"Compra e venda de materiais recicláveis" será tema de audiência na Câmara

Evento será no plenário do legislativo no próximo dia 28
"Compra e venda de materiais recicláveis" será tema de audiência na Câmara

A Câmara Municipal realizará, no dia 28 de junho - às 18h30, no plenário, audiência pública para discutir "a existência de estabelecimentos que compram e vendem materiais recicláveis em Ribeirão Preto".

Solicitação: Vereadora Duda Hidalgo (PT)

A audiência pública se realizará por meio físico e virtual. No caso do meio virtual, os interessados na participação direta deverão formalizar suas inscrições com até 3h de antecedência da data e hora de início, preferencialmente, por intermédio do protocolo-geral da Câmara Municipal.

Para tanto, os interessados ou entidades interessadas em participar física ou virtualmente, deverão se identificar ou, no caso de organização legalmente constituída, identificar quem a represente e quem participará.

O evento é aberto ao público, e quem não puder assistir presencialmente poderá acompanhar através das transmissões pelas redes sociais (Facebook e YouTube) da TV Câmara.

Mais informações: (16) 3607-4000.

Texto e arte: Marco Aurélio Tarlá